Mostrando postagens com marcador Diversão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diversão. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Os Mercenários bate recorde de bilheteria nos Estados Unidos

O filme Os Mercenários, dirigido por Silvester Stallone, arrecadou cerca de U$ 13,5 milhões somente na sexta-feira (13), batendo o recorde de bilheteria nos Estados Unidos.

A produção, que foi gravada no Rio de Janeiro, superou o número do filme Comer, rezar e amar, estrelado por Julia Roberts e Javier Bardem, que ficou na vice-liderança, arrecadando U$9 milhões.

O longa conta a história de um grupo de mercenários que é enviado para um país da América do Sul para derrubar um ditador.

O filme também tem a participação de astros como Jason Statham, Dolph Lundgren, Jet Li, Arnold Schwazneger, Bruce Willis, além da atriz brasileira Gisele Itié.

Recentemente, Silvester Stallone pediu desculpas aos brasileiros, depois de falar que adorou filmar no Brasil, pois puderam matar pessoas e expolodir tudo, que os brasileiro diziam obrigado e ainda davam macacos de presente para os americanos.

Fonte: http://www.midianews.com.br/?pg=noticias&cat=6&idnot=29230

Obs: Assisti o filme e para os amantes do bom e velho filme de ação, posso dizer que o ingresso vale cada centavo.

domingo, 15 de agosto de 2010

Estréia em 03 de setembro de 2010, um filme lindo e maravilhoso do livro espiríta "Nosso Lar"

Gênero: Drama
Origem: Brasil
Estréia: Brasil - 3 de setembro de 2010
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Wagner de Assis
Roteiro: Wagner de Assis
Produção: Iafa Britz

Ao despertar no Mundo Espiritual, André Luiz se depara com criaturas assustadoras e sombrias vivendo, juntamente com ele, neste lugar escuro e sombrio. Além disso, ele também se assusta por perceber que apesar de ter "morrido" ele ainda continua vivo e ainda sente fome, sede, frio e outras sensações materiais. Após um longo período de sofrimento ele é recolhido dessa zona de sofrimento e purgação de falhas do passado por espíritos do bem e é levado para a Colônia Espiritual Nosso Lar, de onde surge o nome do filme. A partir desse momento ele começa a conhecer melhor a vida no além túmulo e a aprender lições e adquirir conhecimentos que mudarão completamente o seu modo de enxergar a vida.

Tendo então tomado consciência de que está desencarnado (morto), sente imensa vontade de voltar à Terra para visitar e rever parentes próximos de quem guarda imensa saudade. Entretanto, como narra a sinopse do site oficial do filme, isso acontece só para que ele perceba "a grande verdade - a vida continua para todos".

Fonte: http://cinemacomrapadura.com.br/filmes/157976/nosso-lar-2010/
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=3EcOGAxYPHo